Ruivos estão fazendo mais sexo graças ao Ed Sheeran

Um estudo mostra que Ed Sheeran ajudou bastante outros homens de cabelos ruivos a obterem mais atividade embaixo dos lenços.

Uma pesquisa envolvendo 175 homens de cabeça vermelha descobriu que um em cada cinco ruivos, de 25 a 34 anos de idade, teve mais “atenção” desde que Sheeran atingiu a fama.
Uma porta-voz de Casumo, que encomendou o estudo, disse: “É incrível surpreendente como os ruivos atraem mais atenção agora do que nos anos anteriores.

O estudo afirmou que o “efeito Ed” também está aumentando a confiança e auto estima de alguns cabeças de fogo por conta do aumento do assédio feminino.

Mais de um terço das mulheres convidadas a darem suas opiniões sobre homens de cabelos ruivos concordaram que notam percepções mais positivas em relação aos homens ruivos desde que Ed Sheeran atingiu o auge do sucesso.

Uma em cada duas mulheres agora prefere os ruivos em relação a homens com outras cores de cabelo.

O estudo também pediu às pessoas que votassem para quem eles achavam que era o homem ruivo “mais atraente”. Na opinião dos entrevistados, o príncipe Harry, Ewan McGregor e Damien Lewis figuraram nos nos três primeiros lugares.

E por aí? Sentiu os efeitos do sucesso do Ed Sheeran ou continua tudo na mesma?

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *